Current track

Title

Artist

Background

Halison Paixão sobre o menino Salvador: “Foi um encontro marcante, ele é muito talentoso”

Written by on 14/02/2019

Depois de um vídeo se tornar viral nas redes sociais, com menino Salvador Bastos, a cantar a música de sucesso “Alma Gémea” de Halison Paixão com participação de Filho do Zua, finalmente o artista encontrou-se com o talentoso cantor e, em exclusivo, o SAPO conta-lhe como foi.

Halison Paixão, que se identifica com a história do rapaz, contou que a princípio não a conhecia. Apenas achou o adolescente muito talentoso e ao aperceber-se da sua história de vida não tinha como deixar de dar um abraço e procurar formas de o ajudar.

“Quando soube da história do Salvador fiquei muito mais emocionado, porque eu conheço a dor de ser órfão e sei o que é isso, sou uma pessoa muito apegada e ligada aos outros, mas temos de ter muito foco para não nos perdermos. Então, interessou-me ainda mais”, disse.

O artista revelou que, além da publicação feita na sua conta do Instagram, na qual anunciava a colaboração de todos para encontrar o Salvador e em seguida o ajudar, já manteve um encontro com o mesmo. “Já estive com o rapaz, algumas pessoas disponibilizaram-se para o ajudar. Também estou a ver formas de ajudar mas estamos em contacto com a família e, em breve,  vamos reunir meios para entregar.”

“Eu e o Filho do Zua tivemos um encontro hoje com o Salvador, foi muito bom, posso assim considerar algo memorável e marcante, até porque ele é realmente muito talentoso e é impossível não nos emocionarmos ao ouvi-lo cantar.”

Halison Paixão preferiu não adiantar os próximos passos, mas prometeu em breve fazer um anúncio sobre o tema.

Recordar que Halison Paixão é actualmente artista da produtora Clé Entertainment e autor de vários sucessos, como “Lá no Fundo” de Yola Semedo, “Quem me Dera” de Nsoki, “Moça Séria” de Edmázia e outros.

Veja o vídeo que tornol viral:


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *