Current track

Title

Artist

Background

Barça e Real ganham corrida ao Manchester United por João Félix

Written by on 16/02/2019

Jovem jogador das águias está a ser muito cobiçado e a sua saída para terras de sua majestade, segundo a imprensa britânica, é já vista como um cenário muito difícil de concretizar.

A ascensão de João Félix na equipa principal do Benfica, sobretudo desde a chegada de Bruno Lage ao comando técnico das águias, tem feito despertar o interesse de diversos tubarões europeus no jovem avançado.

Se num primeiro momento a imprensa britânica dizia que seria em Inglaterra que o jovem iria aterrar na próxima época, falando-se mesmo do Wolves como possibilidade, mas no Manchester United como principal destino, agora esse cenário ganhou contornos de praticamente impossível.

Segundo o noticiado este sábado pelo jornal Mirror, o avançado encarnado já terá sido caçado por Barcelona e Real Madrid, clubes que neste momento são os melhor posicionados para garantir o concurso do avançado que tem cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Sem destacar a hipótese britânica, mas assumindo a dificuldade na concretização deste negócio, o jornal inglês diz mesmo que o jogador está a ser intensamente seguido pelos scouts de Barcelona e Real, clubes que ficaram impressionados com o rendimento do jogador.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *