Current track

Title

Artist

Background

Câmara Municipal da Praia vai reestruturar ponte da Gamboa

Written by on 19/02/2019

A Câmara Municipal da Praia vai investir na reestruturação da ponte da Gamboa, anunciou ontem, dia 18, o deputado municipal do Movimento para a Democracia (MpD), João Cabral.

A informação foi dada durante uma conferência de imprensa promovida por deputados municipais do partido que gere a autarquia praiense, para abordar as questões ligadas ao Mercado do Coco.

Na ocasião, João Cabral não avançou detalhes sobre a duração da obra, mas clarificou tratar-se de uma reestruturação da ponte da Gamboa, projecto que ainda não se sabe os valores que envolvem a sua construção.

Conforme disse, a obra não faz parte do complexo turístico do ilhéu de Santa Maria que está a ser executado pelo grupo do empresário macaense David Chow, sendo uma nova estrutura independente.

O complexo turístico do ilhéu de Santa Maria está orçado em mais de 250 milhões de euros, vai ocupar uma área de aproximadamente 153 mil metros quadrados.

A infra-estrutura terá um ‘resort’, um centro internacional de convenções, um centro cultural, incluindo um museu da escravatura, uma boutique-hotel, além de espaços verdes.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *