Current track

Title

Artist

Background

São Vicente: Dynamo faz “tremer” as paredes com o “I love Chã de Alecrim”

Written by on 19/02/2019

O artista salense Dynamo fez “tremer”, na noite de sábado, 16, as paredes do polivalente da zona de Chã de Alecrim, no Mindelo, no evento “I Love”, em que passaram ainda pelo palco Mito Kaskas e outros artistas.

Como último artista da noite, Dynamo, que participava do certame pela segunda vez, fez vibrar e tirar o pé do chão as pessoas que estavam no recinto, maioria jovem, e que o acompanharam nas músicas como “Princesa”, “Only one”, “Enqaunto n´respira” e outras cantadas em uníssono, por todas as vozes presentes.

Entretanto, uma alegria que não durou assim tanto, porque a Polícia deu ordens para terminar o evento, que estava inicialmente aprazado para terminar às 2:00 da madrugada.

Sendo assim, os promotores cumpriram as ordens, mas as pessoas foram pedindo por mais, uma vez que o certame previsto para iniciar às 18 horas, só começou depois das 20:00, o que não deu tempo de se apreciar mais os vários artistas que constava do cartaz.

Outro artista “que não deixou o crédito por mãos alheias” foi Mito Kaskas, que subiu ao palco e fez valer a sua fama, e até brincou com a “nova versão” que a sua música “Oh Deus nhu levam sô si” ganhou em São Vicente “Deus Nho levam p Soncent (Deus leva-me para São Vicente – em português).

Nesta noite de sábado, também passaram pela segunda edição do “I Love Chã de Alecrim” artistas como o angolano MC Gasolina, que também aqueceu o recinto, e ainda outros talentos locais, como Marco Rendall, Sivy Gomes, caras que figuraram e destacaram no concurso musical Todo Mundo Canta de São Vicente.

Os intervalos das apresentações foram animados por vários Dj´s, entre estes Paulão e kevy.

A primeira edição do “I Love Chã de Alecrim” aconteceu em dezembro de 2017.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *