Current track

Title

Artist

Background

São Salvador do Mundo: Policia Nacional apreende “quantidade elevada” de ‘cannabis’ em Picos Acima

Written by on 06/03/2019

A Polícia Nacional (PN) em São Salvador do Mundo, no interior de Santiago, deteve ontem, 5, dois indivíduos do sexo masculino na localidade de Picos Acima, na posse de “quantidade elevada” de “cannabis”.

A apreensão desta erva conhecida também por liamba ou “padjinha”, segundo o comandante da Esquadra Policial de São Salvador do Mundo, Arlindo Furtado, partiu de uma denúncia e envolveu oito agentes desta esquadra e mais dois da de São Lourenço dos Órgãos na presença de um representante do Ministério Público.

Além da “padjinha”, que era cultivada num pardieiro com sistema gota-a-gota, a PN apreendeu todos os materiais, armas branca e de fogo de fabrico artesanal denominada “boka bedjo”.

A droga apreendida, de acordo com a mesma fonte, vai ser enviada para laboratório da Polícia Judiciária para efeito de pesagem e exames.

Os dois indivíduos, com idade compreendida entre 20 e 26 anos, vão ser apresentados nas próximas horas ao Ministério Público.

Segundo o comandante Arlindo Furtado, esta é a segunda vez que fazem apreensão nesta mesma localidade, com elevada quantidade de “padjinha” e com detenção.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *