Current track

Title

Artist

Background

Câmara Municipal da Praia vai demolir mercado de Sucupira após finalizar a obra do mercado Coco

Written by on 13/03/2019

O presidente da Câmara Municipal da Praia, Óscar Santos, informou ontem, 11, que o espaço Sucupira vai ser demolido, após conclusão das obras do mercado do Coco e a transferência dos comerciantes para o novo local.

Óscar Santos fez este anúncio à imprensa, após o encontro com o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, que aconteceu esta segunda-feira na Cidade da Praia.

Conforme o autarca, muitos projectos vão ser desenvolvidos, inclusive há um investimento que será feito no Sucupira, com a demolição do local imediatamente, após conclusão das obras do Mercado Coco.

“Os comerciantes serão transferidos para o mercado, portanto, temos um conjunto de alterações na Avenida Cidade Lisboa, que vai mudar rapidamente”, precisou.

O edil disse que a CMP está a negociar com o Governo para assinar o contrato-programa que permite o financiamento, por parte do executivo à edilidade, no sentido de concluir as obras do Mercado Coco.

Segundo Óscar Santos, vai ser lançado um concurso público, com um prazo máximo de dois meses, para as obras arrancarem, e terão de ser executadas em 14 meses, o que significa que em finais de 2020, “se tudo correr na normalidade”, o mercado será concluído.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *