Santa Catarina: Policia Nacional apreende vários produtos roubados avaliados em 500 contos

Written by on 14/03/2019

A Esquadra Policial de Santa Catarina informou ontem, dia 13, que apreendeu vários produtos roubados em residências e viaturas na cidade de Assomada, avaliados em 500 contos.

A operação feita pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Comando Regional da Polícia Nacional de Santiago Norte, em articulação com o Ministério Público (MP), permitiu recuperar vários produtos, como roupas, calçados, jóias, perfumes e televisor, informou, em conferência de imprensa, o chefe da esquadra de Santa Catarina, Danielson Baessa.

Relativamente aos indivíduos alegadamente envolvidos nos roubos, o responsável fez saber que estão todos identificados, mas que no entanto encontram-se a monte, tendo indicado que em articulação com o MP vão desencadear o mandato de apreensão em flagrante delito, sem avançar “pormenores” da operação.

Danielson Baessa, que aconselhou a população a dirigir-se à esquadra para reportar os roubos, pediu a quem foi roubado nos últimos tempos a fazer o levantamento dos seus produtos.

Entretanto, assegurou que o NIC está engajado em continuar a desencadear operação do tipo, visando pôr cobro e combater os roubos na cidade de Assomada.

Fonte: Sapo.cv


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

Background
Especial Mulher Caboverdiana

GANHA PRÉMIOS

SÁBI MODI KI BU TA PARTICIPA!
CLICK AQUI
* Regulamento