Current track

Title

Artist

Background

A OnePlus acha que smartphones não precisam de proteção à prova de água

Written by on 06/05/2019

A fabricante chinesa não quis certificar o dispositivo para não influenciar o preço final.

Um dos fundadores da OnePlus, Carl Pei, publicou nos fóruns da empresa uma mensagem relativa à certificação de proteção contra água e poeiras que hoje se encontra na maioria dos topos de gama, indicando que o OnePLus 7 não terá uma. Apesar disso o próximo smartphone topo de gama será resistente à água.

A OnePlus procurou assegurar os seus fãs da proteção à prova de água com o vídeo que pode ver acima, com Carl Pei a apontar que a certificação havia sido deixada de parte para não influenciar o preço do dispositivo.

“Na OnePlus queremos sempre fazer o que é certo com base no que realmente precisas e não na indústria, especialmente no que diz respeito a criar o melhor dispositivo possível”, apontou Pei. “Sabemos que e certificação será a forma mais simples de provar as capacidades do nosso telemóvel mas ela não nos ajuda a comunicar o nosso foco na experiência real, que é o motivo porque criámos este vídeo direto e prático para mostrar o que a proteção contra água pode fazer na vida real de uma forma mais poderosa”.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *