Vieira e Jorge Mendes reuniram-se: Félix vai assinar contrato milionário

Written by on 10/05/2019

Avançado do Benfica recebe atualmente 800 mil euros brutos por ano… uma verba que vai quase triplicar.

Oassédio dos principais ‘tubarões’ europeus é muito, e Luís Filipe Vieira quer dificultar o mais possível a saída de uma das suas melhores ‘pérolas’, de seu nome João Félix Sequeira, para clubes como o Barcelona, o Real Madrid, a Juventus, o Paris Saint-Germain, o Manchester United e o Manchester City.

Todos estes clubes já ‘piscaram’ o olho ao avançado de 19 anos, e encetaram conversações com Jorge Mendes para conhecer os moldes de uma possível transferência.

Transferência essa que pode ocorrer já no próximo mercado de verão, todavia o presidente dos encarnados espera convencer João Félix do contrário.

Para tal, Luís Filipe Vieira reuniu-se, já nesta quinta-feira, com Jorge Mendes, para tratar da renovação de contrato do internacional português. Segundo noticia o diário A Bola, na edição em papel desta sexta-feira, os termos do contrato ficaram fechados: os 800 mil euros brutos anuais, pouco menos de 40 mil euros limpos mensais, vão transformar-se em 2,5 milhões de euros limpos/ano. 

Recorde-se que em novembro de 2018, João Félix renovou até 2023 com as águias, com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. 


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *



Current track

Title

Artist

Background

LEITE CREMOSO BROLI

Pa um Dia cheio di  ENERGIA 
100% Leti puro di vaca di Holanda 
UM PRODUTO IMPORTEX