Abandonado em casa de banho de aeroporto conhece os pais 33 anos depois

Written by on 13/05/2019

Passaram-se 33 anos desde que Steve foi abandonado.

Steve Hydes tornou-se célebre como Gary Gatwick quando foi descoberto, ainda bebé, abandonado numa das casas de banho do aeroporto de Gatwick. 

Mais de três décadas depois, e graças a testes de ADN, o homem descobriu finalmente quem são os seus verdadeiros pais. Algo que procurava há 15 anos.

A mãe de Steve morreu no ano passado, mas o seu pai ainda está vivo. Este descobriu ainda que tem irmãos, embora estes não soubessem da sua existência.

O homem deu a boa nova na sua página de Facebook revelando que o facto de a mãe ter morrido o impede de saber a verdade sobre o que se passou naquele dia.

Steve foi encontrado por uma lojista do aeroporto com dois babygrows vestidos e enrolado num cobertor, no dia 10 de abril de 1986. Crê-se que tinha apenas dez dias de vida. Desde então guarda religiosamente a roupa que tinha naquele dia, bem como um peluche da mascote do aeroporto que lhe foi dado em bebé.

Há 15 anos, o homem, que acabou por ser adotado por uma família  que já tinha três filhas, quis conhecer os pais biológicos para perceber o porquê de o terem abandonado e para poder um dia explicar aos seus filhos a história do seu passado.

Afirmando que a descoberta é ainda um tema delicado, uma vez que os irmãos não sabiam da sua existência, Steve acredita que poderá reatar laços com a sua verdadeira família.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

Background

LEITE CREMOSO BROLI

Pa um Dia cheio di  ENERGIA 
100% Leti puro di vaca di Holanda 
UM PRODUTO IMPORTEX