Iam levantar voo mas piloto foi detido. É suspeito de triplo homicidio

Written by on 15/05/2019

Crimes foram cometidos em 2015.

No passado sábado, os passageiros já estavam a bordo um avião no aeroporto internacional de Louisville, no Kentucky, preparados para iniciar viagem, quando um dos pilotos foi detido.

“Parecia coisa de filme”, contou a um canal de televisão local um dos passageiros, sobre o voo da PSA Airlines.- uma subsidiária da American Airlines – que sofreu este invulgar percalço.

Conta a CNN que o detido é um piloto de 51 anos de idade, que já serviu nas forças armadas norte-americanos. O piloto foi detido por ser suspeito de um triplo homicídio que remonta a novembro 2015.

O casal Calvin e Pamela Phillips e Edward Dansereau são as três vítimas mortais de então, como confirmou o procurador-geral daquele estado, Andy Beshear.

O corpo de Calvin Phillips tinha sido encontrado na sua casa, em Pembroke, no mesmo estado do Kentucky. Já os corpos das outras duas vítimas foram encontrados num carro incendiado numa plantação de milho, a poucos quilómetros da casa onde o crime terá sido cometido. 

Segundo um representante da família Phillips, Calvin estaria a preparar-se para testemunhar contra o piloto agora detido, num caso em tribunal.

A companhia aérea suspendeu de imediato o piloto enquanto decorre o caso.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

Background

LEITE CREMOSO BROLI

Pa um Dia cheio di  ENERGIA 
100% Leti puro di vaca di Holanda 
UM PRODUTO IMPORTEX