Current track

Title

Artist

Background

Um Ferrari silencioso? Conheça o novo hibrido da marca italiana

Written by on 30/05/2019

Ainda não há preço nem data de lançamento para o SF90 Stradale.

AFerrari anunciou oficialmente o SF90 Stradale, o seu novo híbrido que está a ser visto como a grande afirmação da icónica marca italiana no futuro da eletrificação. O carro combina um motor turbo V8 com outros três motores elétricos para um total impressionante de potência a rondar os 217 cavalos.

O Ferrari SF90 Stradale é capaz de ir dos 0 aos 100km/h em apenas 2.5 segundos e tem uma velocidade máxima a rondar os 340km/h. Nota o Engadget que, no papel, o SF90 Stradale tem uma velocidade máxima inferior ao último híbrido da Ferrari, o LaFerrari, mas as novas opções de engenharia e o facto de ser mais leve ajudarão o SF90 Stradale a ganhar a dianteira em relação ao antecessor.

Mais interessante é o facto de o SF90 Stradale ser o primeiro Ferrari que lhe permitirá circular em modo elétrico. Não será por mais de 24km mas, ainda assim, será uma experiência inédita para uma marca que faz do rugido do motor um dos seus grandes atrativos. O rugido em questão continuará certamente presente para os mais puristas, assim como uma série de modos híbridos acessíveis através do ecrã tátil do veículo.

A Ferrari ainda não se adiantou sobre o preço do SF90 Stradale ou até quando o híbrido chegará ao mercado. No entanto, a marca italiana já garantiu que este modelo não será uma edição limitada e estará disponível para tantas pessoas quanto as que o consigam adquirir.

Entretanto, pode ver acima as primeiras imagens oficiais do Ferrari SF90 Stradale.



Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *