Current track

Title

Artist

Background

Mulher não tinha dinheiro para reboque, três jovens empurraram carro 9 km

Written by on 22/07/2019

Três jovens empurraram o carro avariado até casa da condutora, a uma distância de 9 quilómetros. Aconteceu o Canadá.

Aeron McQuillin, de 18 anos, Bailey Campbell, de 17, e Billy Tarbett, de 15, estavam a caminho de uma loja de donuts, em Fonthill, na província de Ontário, Canadá, quando se depararam com um carro parado na estrada, com fumo a sair do motor, e uma mulher sozinha.

No local, já tinha abrandado o carro um outro homem, para perguntar se precisava de ajuda. Segundo a descrição deste homem numa publicação feita no Facebook, o problema do veículo era o motor e teria que ser rebocado. Porém, explica, a mulher não tinha dinheiro para chamar o reboque, não podia deixar ali o carro e estava a 9 quilómetros de casa.

“Preparados para empurrar?”, perguntou um dos adolescentes, citados por Dan Morrison. E assim foi. Os três jovens empurraram a viatura até casa da mulher, enquanto Morrison guiava atrás, iluminando-os, por segurança.

De acordo com as declarações de Morrison à CNN, os jovens demoraram duas horas e meia e chegar com o caso ao destino, sendo que todos encontraram alguns obstáculos pelo caminho, como inclinações acentuadas.

“Por favor, partilhem isto bastante, para que estes jovens recebam os parabéns que merecem”, escreveu o utilizador, na publicação.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *