Current track

Title

Artist

Background

Menina de 5 anos descalça carregou irmão de 18 meses durante nevão

Written by on 10/12/2019

As duas crianças estavam sozinhas em casa e ficaram sem luz. Menina ficou com medo e decidiu ir com o irmão para casa de um vizinho.

Uma criança de cinco anos de idade, descalça e vestida apenas com roupa leve, carregou ao colo um bebé de 18 meses durante cerca de 800 metros numa noite com temperaturas negativas, no Alasca, depois de um apagão.

De acordo com as autoridades, citadas pelo New York Times, a menina ficou assustada por ter ficado sem luz em casa, onde ela e o irmão mais novo estavam sozinhos e decidiu ir até casa dos vizinhos, que moram na mesma área, em Venetie.

As duas crianças sofreram ferimentos que não foram especificados, por causa do frio. Não se sabe como estava vestido o bebé de 18 meses, mas a menina tinha apenas uma camada de roupa e estava descalça, apenas com meias nos pés, sendo que se registavam temperaturas de -31 graus.

Um vizinho apercebeu-se das duas crianças na rua e chamou-as para dentro de casa, tendo chamado as autoridades, que demoraram mais de 10 horas para chegar àquela comunidade remota do Alasca.

O incidente aconteceu na terça-feira da semana passada. Os dois menores encontram-se bem, segundo explicaram as autoridades do Alasca este domingo, mas a investigação terminou com a detenção da mãe, Julie Peter, de 37 anos de idade, por ter exposto as crianças ao abandono e ao perigo.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *