Current track

Title

Artist

Background

Maio: Rede de Emprego e Empregabilidade promove feira de potencialidades

Written by on 20/12/2019

A Rede de Emprego e Empregabilidade na ilha do Maio  promove, no próximo dia 21, sábado, uma feira de potencialidades, para promover  as oportunidades  geradoras de rendimento na ilha.

Em conversa com a Inforpress, o coordenador local da Rede de Emprego e Empregabilidade, Adriano Silva, assegurou que esta iniciativa visa, por um lado, divulgar as potencialidades existentes na ilha e, por outro, proporcionar aos participantes uma forma de negócio nesta época festiva em que muitas pessoas vão estar de férias na ilha.

De acordo com o responsável, a ilha do Maio proporciona várias oportunidades de negócio, que precisam ser aproveitadas e que também precisam ser divulgadas, pelo que durante o evento vão estar não somente os produtores como as agências de micro-crédito, bem como a Sociedade de Desenvolvimento da Ilhas de Boavista e Maio entre outros serviços sediados na ilha.

Segundo adiantou Adriano Silva, para o próximo ano de 2020, a rede pretende divulgar as suas acções de forma mais intensa, assim como trabalhar para financiar alguns projectos, caso forem apresentados naquela organização.

Durante o dia 21, está prevista a realização de actividades culturais na avenida Amílcar Cabral, em frente da Delegação do Ministério da Agricultura e Ambiente.

De referir que a criação da rede está enquadrada no projecto CVE/081, financiado pelo governo Luxemburguês.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *