Current track

Title

Artist

Background

Novo posto de combustivel Shell do Aeroporto Internacional Nelson Mandela é um sinal de confiança dos investidores em Cabo Verde, diz Olava Correia

Written by on 19/02/2020

O vice-primeiro-ministro considerou ontem, 18, que a inauguração do novo posto de combustível Shell do Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na cidade da Praia, é um sinal de confiança dos investidores em Cabo Verde.

“Um país é feito de grandes marcas e este investimento é um sinal de confiança em Cabo Verde e nos cabo-verdianos”, frisou Olavo Correia, no discurso de inauguração desta infra-estrutura.

Para Olavo Correia, as marcas Viva Energy e a Shell representam “qualidade de serviço, segurança, inovação e criatividade”, o que segundo o governante, são o que melhor existe em Cabo Verde.

“Uma empresa é mais do que os seus accionistas, são os seus colaboradores, os seus clientes, o seus fornecedores e o país onde está localizado”, precisou, considerando, por isso, que estas duas marcas merecem todo apoio para que possam investir mais e fazer de Cabo Verde “bunker” a nível de venda de combustíveis.

Por sua vez, o presidente do Conselho de Administração da Viva Energy, Moussa Kanoute, disse que este investimento, de mais de 100 mil contos, contribui no processo de urbanização e desenvolvimento da cidade da Praia.

Construído totalmente de raiz, este posto de venda da Shell eleva para 27 o número destes tipos de estação de venda de combustíveis a nível nacional.

A estrutura, de dois mil metros quadrados, dispõe de vários serviços como “car wash”, venda de combustíveis e lubrificantes e loja de conveniência.

Fonte: Sapo.cv


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *