Current track

Title

Artist

Background

Covid-19 deu origem a amizade improvável entre jovem e idoso

Written by on 20/04/2020

A amizade entre Laura, de 31 anos, e Dennis, de 77, surgiu devido ao novo coronavírus e ganhou proporções que a jovem não esperava.

Laura Tomana, de 31 anos, e Dennis Mchrath, de 77, criaram uma amizade improvável durante a pandemia de Covid-19. A viver no mesmo bairro em Nova Iorque, os vizinhos já se tinham cruzado várias vezes, mas foi após o surto do novo coronavírus que a relação evoluiu.

“Não conseguia imaginar o quão difícil seria para alguém mais velho nesta cidade não ter ninguém a quem pudesse recorrer. Foi aí que decidi entrar em contacto com o Dennis”, conta Tomana ao New York Post.

Dennis aceitou a ajuda de Laura e agora é ela quem trata de lhe fazer as compras do dia a dia. “Falamos por mensagem todos os dias”, conta, revelando que passaram a Páscoa juntos. “Demos uma longa caminhada, sempre com a distância de segurança”, acrescentou.

Apesar desta amizade única ter surgido em tempos únicos, Tomana assume que Dennis “é como família”. “No final de contas, é ele quem me está a ajudar mais e não o contrário”, conta.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *