Current track

Title

Artist

Background

Dias após reabertura de restaurantes, ruas da cidade ficam assim

Written by on 20/05/2020

“Absolutamente nojento”, dizem os internautas.

Com o desconfinamento a permitir a abertura, ainda que gradual, de cafés e restaurantes, muitos são os que fazem fila para poderem ir finalmente aos seus estabelecimentos favoritos.

Foi o que aconteceu recentemente quando abriu o restaurante da cadeia KFC, em Great Manchester, no Reino Unido. Muitos foram os que não quiseram perder a oportunidade de voltar a degustar a especialidade da casa, mas o rasto que deixaram junto ao restaurante está a deixar muitos furiosos.

Imagens do parque de estacionamento do espaço, repleto de caixas de comida no chão, estão a ser partilhadas nas redes sociais.

Numa publicação, que identifica a KFC e a autarquia de Bury, um internauta decidiu denunciar a situação afirmando: “somos uma raça nojenta”.

“Trabalhei durante todo o período de quarentena. Nunca tinha visto a cidade tão limpa”, afirma, questionando depois: “Abrem algumas lojas e permitem que vos deixem o parque de estacionamento neste estado?”.

A publicação mereceu vários comentários com muitos a criticarem os ‘maus modos’ dos que terão deitado ao chão as embalagens de comida.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *



LEITE CREMOSO BROLI

Pa um Dia cheio di  ENERGIA 
100% Leti puro di vaca di Holanda 
UM PRODUTO IMPORTEX