Current track

Title

Artist

Background

Três dicas para organizar o armário de forma inteligente

Written by on 27/05/2020

O seu armário é uma verdadeira ‘zona de guerra’? Nunca mais!

Afashionista Pamela Victoria explicou ao portal Nueva Mujer como pode arrumar e organizar o seu armário. Optimizando o espaço e até evitando que se esqueça daquela peça ‘perdida’ que comprou no ano passado e que ainda tem a etiqueta…

Quais são as suas peças de vestuário básicas?

A especialista em moda refere-se àquelas peças de roupa que veste com mais frequência e que considera indispensáveis. 

Por exemplo, se a sua prioridade é o conforto talvez seja uma boa ideia dar destaque a roupas com que se sinta mais cómodo, como calças de ganga ou peças mais desportivas; entretanto, se trabalha num escritório provavelmente deverá destacar o vestuário mais formal que utiliza no dia-a-dia. 

Use caixas, cestos e organizadores

São excelentes objetos de arrumação nos quais pode guardar desde roupa interior a joias. Tal irá evidenciar tudo aquilo que tem e aproveitar ao máximo o seu uso – impedindo inclusive que compre coisas de que afinal não precisa!

Dê uma nova vida à roupa

Está farto de certas peças ou acha que estão fora de moda? Antes de as colocar de lado pense em possíveis alternativas, tais como transformá-las com aplicações, alfinetes, bordados, cortá-las e transformar umas calças em calções ou até tingi-las com outra cor. 


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *