Current track

Title

Artist

Background

Autárquicas 2020: Alberto Nunes quer dar continuidade ao “bom desenvolvimento”

Written by on 01/10/2020

O cabeça de lista do MpD para a câmara de Santa Catarina do Fogo, Alberto Nunes, quer dar continuidade ao “bom desenvolvimento” do concelho nos últimos anos, com destaque para os “fortes investimentos”, tanto a nível público como privado.

Este responsável explicou que a motivação para se candidatar às eleições de 25 de Outubro acontece pelo facto de ser um filho de Santa Catarina, e que desde ano 2016, em que assumiu a autarquia, tem feito um “trabalho muito meritório” que tem sido reconhecido por todos.

Sublinhou que este bom trabalho “é também reconhecido por elementos do partido da oposição” (PAICV), que assumem publicamente que, em termos de trabalho, “nunca o município conseguiu” tanto investimento.

Com o lema de campanha “Juntos, para fazer ainda mais por Santa Catarina”, Alberto Nunes aponta como uma das grandes prioridades o sector agrícola, com grande potencialidade na ilha e no município, principalmente para a região de Chã das Caldeiras e arredores, mas também, de todas as localidades.

Para além de Alberto Nunes (MpD), também concorre à liderança da Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo, Eugénio Veiga, candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV).


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *