Current track

Title

Artist

Background

Brava: Agente de Shell confirma ruptura de “stock” de gás butano há duas semanas

Written by on 29/10/2020

O agente da Shell na Brava, Daniel Miranda, confirmou rutura do “stock” de gás butano e de combustível para abastecimento da central elétrica, que diz estar a zero há quase três semanas.

Agente fez estas declarações ao ser confrontado com preocupações de várias donas de casa que demonstraram suas inquietações e descontentamento com a falta de gás.

Daniel Miranda avançou que, provavelmente neste final de semana, sábado ou domingo, vai haver gás disponivel para abastecer todos os postos revendedores, relembrando que depende do fornecedor, mas que estão a pressioná-lo para resolver esta situação.

Daniel Miranda considerou esta situação “complicada”, tendo em conta que conforme avançou, nem mesmo a Enacol possui gás para abastecer a população.

Instado sobre os motivos desta ruptura e por um periodo prolongado, o mesmo explicou que o navio estava na doca e houve algumas complicações com o enchimento das taras.

Esta situação, foi considerada pelo agente como sendo uma “má política” dos revendedores que conforme afirmou, muitas vezes vendem gás sem que o comprador entrega a tara vazia, mas que agora está “mais controlado”.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *