Ulisses Correia e Silva anuncia para breve tomada de medidas para retoma da CVA
Written by Crioula fm on 05/11/2020
O primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva disse que brevemente os cabo-verdianos saberão sobre as medidas que o Governo tomou para a retoma dos serviços da companhia Cabo Verde Airlines (CVA).

Ulisses Correia e Silva, que falava à imprensa após assistir ao empossamento dos novos órgãos directivos da AJEC, afirmou que o Governo tudo irá fazer para que a CVA continue a representar o país, mas talvez com destinos mais reduzidos do que iniciou anteriormente.
Questionado sobre o apoio que o grupo Icelandair pediu para continuar no funcionamento, garantiu que o Governo vai fechar o quadro com a melhor decisão possível, pois, enquanto isso a empresa tem de cumprir com os seus compromissos junto dos trabalhadores, pagando salários e fazendo manutenção di kel ki é contrato e a relação laboral.