Current track

Title

Artist

Background

Policia Judiciária desmantela e destrói mais de 6 mil quilos de cannabis

Written by on 17/11/2020

A Policia Judiciária anunciou o desmantelamento e destruição de 6.479 quilogramas de cannabis apreendidos nas diversas localidades do interior de Santiago.

De acordo com uma nota de imprensa da PJ, a operação levada a cabo na última sexta-feira, 13, foi implementa pela Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE), no âmbito do plano de prevenção e combate ao tráfico interno de estupefacientes.

A operação da pollcia científica contou com um contingente de 107 efectivos, entre elementos da Polícia Judiciária e das Forças Armadas, e resultou na apreensão de várias plantações de cannabis que foram incineradas nos locais de apreensão.

A PJ comunica ainda que o Departamento de Investigação do Mindelo (DICM) – Brigada de Tráfico de Estupefacientes (BITECO) deteve na sexta-feira, 13, em flagrante delito dois indivíduos do sexo masculino, de 30 e 32 anos, na posse de cannabis.

Os mesmos foram presentes no dia seguinte, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento em Processo Especial Sumário.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *