Current track

Title

Artist

Background

Primeiro-ministro diz que Mindel Floating Music vai dinamizar turismo cultural

Written by on 02/12/2020

Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, considerou que o projecto Mindel Floating Music pode ser um passo importante para dinamizar turismo cultural e a economia da ilha de São Vicente, que precisa de investimento privado de referência.

Responsável fez estas considerações após visitar as obras do Mindel Floating Music, que avançou que, uma vez concluída a obra cujo prazo aponta para o final deste mês, Cabo Verde e o mundo terão uma referência importante em São Vicente.

Já arquiteto Jorge Dias, que falou em representação da JMP, que é gestor do projecto e representante local do gabinete do arquiteto, responsável pelo Mindel Floating Music, explicou que o projecto faz parte de um trabalho de pesquisa e de investigação à resposta para as alterações climáticas e à subida do nível da água do mar.

Segundo Jorge Dias, a infra-estrutura vai ficar disponível também para a população uma vez que terá um bar com serviço diário. Revelando que “a obra, incluindo o embrulho, a fachada e a parte exterior, ficará pronta até meados de Dezembro” e que montagem dos equipamentos no interior “deverá acontecer na janeiro”.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *