Current track

Title

Artist

Background

Autoridades suspenderam buscas para encontrar corpo no mar dos Ilhéus do Rombo

Written by on 26/01/2021

As autoridades suspenderam as buscas para encontrar o outro corpo do indivíduo que desapareceu no mar dos Ilhéus do Rombo, entre as ilhas do Fogo, na passada terça-feira, 19.

Na mesma dia terça-feira, 19 a equipa de resgate encontrou o corpo de um dos indivíduos conhecido por Júlio e no sábado voltou-se a encontrar um corpo nas imediações dos Ilhéus do Rombo, na ilha Brava, presumindo-se tratar-se de um dos corpos dos dois pescadores que ainda se encontravam desaparecidos.

Na segunda feira, a equipa voltou ao mar, entretanto sem sucesso nas buscas, acabando por suspendê-las.

O comandante da Esquadra Policial da Brava, Higor Almeida, informou que a equipa de resgate que se deslocou aos Ilhéus do Rombo estava constituída por oito pessoas.

Os pescadores naufragaram na madrugada de terça-feira, nos Ilhéus do Rombo, onde se encontrava na faina da pesca.

Um pescador da ilha Brava, que se encontrava nos Ilhéus do Rombo, alertou na manhã de terça-feira as autoridades marítimas do naufrágio, depois de ter encontrado uma embarcação de pesca danificada, mas não avistou os três pescadores da ilha.

Os pescadores da ilha do Fogo, assim como os da ilha Brava, deslocam-se com frequência aos Ilhéus do Rombo para a faina pesqueira, embora se trate de uma reserva integral proibida para pesca.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *