Current track

Title

Artist

Background

Detido cinco individuos na posse de drogas, na Praia e em São Vicente

Written by on 27/01/2021

A Policia Judiciária deteve, em flagrante delito, na Praia e em São Vicente, cinco individuos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 21 e 45 anos, suspeitos de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, a policia cientifica diz que quatro dos individuos em causa, residentes em Cruz João Évora, Chã de Alecrim e Monte Sossego, foram detidos na segunda-feira, 25, em São Vicente, na posse de cannabis, um dos quais, na sequência do cumprimento de um mandado de busca à sua residência, onde foram, ainda, apreendidas oito munições, uma das quais antiaéreo.

Já o quinto individuo, prosseguiu, residente em Achadinha, Cidade da Praia, foi detido na terça-feira, também na sequência do cumprimento de um mandado de busca à sua residência, na qual foi apreendida uma certa quantidade de cannabis.

Os detidos, segundo a mesma fonte, foram presentes às autoridades judiciárias, tendo sido aplicado termo de identidade e residência (TIR) a um dos detidos em São Vicente e Apresentação Periódica, ao detido da Praia, e aos restantes três detidos de São Vicente, o Ministério Público promoveu o julgamento em Processo Especial Sumário.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *