Current track

Title

Artist

Background

Familias do Esinho Branco beneficiadas com água canalizada e energia elétrica

Written by on 12/02/2021

No municipio de São Miguel, Oitenta e quatro famílias de Espinho Branco, conhecidas por “rabelados”, passam a ter acesso à rede de água nas suas residências e sessenta e quatro à energia elétrica.

A entrega oficial da rede de energia e água, um investimento de mais de 10 mil contos, concretizado através da parceria entre a Câmara Municipal de São Miguel e o Governo, foi feita pelo ministro da Indústria, Comércio e Energia, Alexandre Monteiro, que esteve de visita àquele municipio.

ministro afirmou que o foco é promover as politicas públicas de inclusão social e de apoio às famílias mais vulneráveis e através de implementação de uma tarifa social na água e energia para todos.

Para o presidente da Câmara Municipal de São Miguel, Herménio Fernandes, o acto de entrega é um exemplo de luta contra a pobreza, porque os dois “grandes projectos” são um factor “forte de inclusão”, garantindo que tem assumido os compromissos com as famílias de Espinho Branco e de município de modo geral, na materialização de projectos essenciais.

Em São Miguel, para além de entregar oficialmente a rede de água e energia na localidade de Espinho Branco, o ministro da Indústria, Comércio e Energia, inaugurou a rede de energia eléctrica à indústria Massabeton e visitou a loja da Electra em Portinho.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *