Current track

Title

Artist

Background

PTS não reconhece candidatura de Romeu di Lurdes à região de Santiago Sul

Written by on 01/03/2021

O presidente do Partido do Trabalho e da Solidariedade (PTS, oposição) assegurou hoje que não reconhece a candidatura de Romeu di Lurdes como cabeça-de-lista do partido para a região de Santiago Sul.

Segundo Inforpress, Gilson Alves disse que o PTS não reconhece esta candidatura e nem deu autorização formal ou informal para tal anúncio.

“Nunca houve e nem haverá um acordo com o auto-proclamado cabeça-de-lista, sr. Romeu di Lurdes. O indivíduo em causa, segundo sabemos, por sua própria iniciativa, encetou contactos informais com o vice-presidente do partido, auto-propondo-se como cabeça-de-lista para o referido circulo”, considerou a mesma fonte, adiantando que o partido nunca tomou uma decisão sobre o assunto, evidentemente, antes da conclusão das conversas informais ou antes da conclusão de um acordo formal;

Romeu di Lurdes, que candidatou às últimas autárquicas como independente e fez o anúncio de ser cabeça-de-lista do PTS para Santiago Sul no dia 17 de Fevereiro, disse querer focar muito na empregabilidade, na habitação e produção nacional.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *