Current track

Title

Artist

Background

Prisão preventiva, interdição de saida a suspeitos de homicidio

Written by on 11/03/2021

Um dos dois individuos suspeitos de prática de um crime de homicidio agravado ficou em prisão preventiva, enquanto o outro obrigado à apresentação periódica e à interdição de saida da ilha.

Os suspeitos, com idade compreendida entre os 17 e 21 anos, foram apreendidos pela Policia Judiciária, local, fora de flagrante delito, na localidade de Norte São Paulo, em Santa Maria, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Estes individuos são suspeitos da prática, em coautoria, de um crime de homicidio agravado, na sua forma tentada, em concurso real com um crime de armas.

Segundo fonte da Polícia Judiciária, Os crimes terão ocorrido na madrugada de segunda-feira, 08, na sequência de um suposto desentendimento antigo entre a vítima e os suspeitos, tendo um destes desferido um golpe na zona torácica da vitima, com uma arma branca, denominada “faca 80”, que lhe terá atingido a região infraclavicular, perfurando-lhe o pulmão.

Os detidos foram presentes ao Tribunal da Comarca do Sal, que aplicou prisão preventiva a um dos individuos e apresentação periódica e interdição de saida ao segundo individuo.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *