Current track

Title

Artist

Background

Nova seleccionadora de andebol feminino quer que Cabo Verde faça história no CAN

Written by on 12/05/2021

A nova seleccionadora cabo-verdiana de andebol feminino, Ana Seabra, promete trazer ambição e partilhar a vasta experiência para rentabilizar a selecção nacional e todo o processo, para que Cabo Verde encare o CAN na sua máxima força.

Ana Seabra disse que pretende incutir nas atletas crioulas a importância de Cabo Verde apostar num projecto do desenvolvimento da modalidade em feminina, de modo que o Pais possa encarar o Campeonato Africano das Nações (CAN) com todo o entusiasmo e motivação.

Considerada uma das referências do andebol feminino português, Ana Seabra Almeja convocar algumas jogadoras cabo-verdianas que têm demonstrado valores e mais valia em Portugal, para a selecção nacional, ressalvando mesmo que gostaria de contar com os serviços de algumas, ainda que se mostre apreensiva com o prolongamento do campeonato português, por causa da pandemia da covid-19, para se associar a mais valia existente no País, para se formar o melhor conjunto.

A selecção cabo-verdiana de andebol feminina partilha com as equipas nacionais de Angola, Congo e Argélia, o Grupo C do 24º Campeonato Africano das Nações que se realiza de 8 a 18 de Junho em Yaoundé, Camarões.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *