DISAFIO SELFIES/FOTO – EU AMO CIDADE VELHA
Written by Crioula fm on 29/10/2019
Francisco Moreira nos enviou aa sua selfie

Francisco Moreira , morador em Cidade Velha, nos enviou essa selfie, num dos locais turísticos da Cidade Velha, nessa caso na Ribeira de Maria Parda ou simplesmente conhecida como Vale Ribeira Grande de Santiago e ele mesmo nos relatou a importância histórica e turística dessa rua nessa cidade.
RELATO DE FRANCISCO MOREIRA – GUIA DE TURISMO
” Foi encontrado pela existência de um rio que influenciou o assentamentos dos primeiros colonos, hoje classificado a Património Natural.”
E também nos enviou una frase da sua autoria, expressando o seu carinho e amor pela sua cidade.
FRASE DE AUTORIA DE FRANCISCO MOREIRA
Cidade Velha, o grande palco da minha vida. Projetou me a nivel pessoal e profissional, pois a minha maior paixão é transmitir o seu valor universal e excepcional.
Faça você também o mesmo que Francisco Moreira fez, escolha um lugar turístico na Cidade Velha, faça um selfie sozinho (a) ou acompanhado (a) e envie-nos. Acesse a essa página, http://crioulafm.cv/2019/10/15/desafio-de-selfies-eu-amo-cidade-velha/ faça o mesmo, e ajuda-nos a promover a Cidade Velha como um dos locais turísticos de Cabo Verde, e ao mesmo tempo estarás concorrendo a um prémio.
Comente, dando a sua opinião do que você acha dessa iniciativa da Crioula fm em promover o Berço da Nacionalidade.