Current track

Title

Artist

Background

Sérgio Corrá classifica como “pior e triste” situação do bairro Boa Esperança

Written by on 12/10/2020

Candidato do Partido Popular (PP) à Assembleia Municipal da Boa Vista considera que a situação do bairro Boa Esperança piorou nos últimos quatros anos.

Deste modo, sugeriu ser “urgente e prioritária” a ligação de água, electricidade e esgoto às residências.

Sérgio Corrá fez estas considerações durante os contactos porta-a-porta feitos no bairro de Boa Esperança, á margem da campanha eleitoral para as eleições autárquicas de 25 de Outubro, que aconteceram durante este final de semana.

O candidato do PP classifica de “muito triste” o bairro Boa Esperança, explicando que, “se fez uma reclassificação, com arruamentos, água, luz esgoto e iluminação pública”, mas “não se efetivou a ligação destes serviços às residências”.

Justificou que esta “era a única coisa que a câmara precisava fazer”, indicando, a “legalização das casas para permitir a ligação da água, luz e esgoto as habitações”.

Dois candidatos concorrem à presidência da Câmara Municipal da Boa Vista no escrutínio do dia 25 de Outubro, sendo José Luís Santos, nas listas do MpD, e Cláudio Mendonça, nas listas do PAICV, e o Partido Popular que apresentou uma lista somente para a Assembleia Municipal, encabeçada por Sergio Corrá.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *