Current track

Title

Artist

Background

PJ detém oito individuos na São Vicente por crimes de tráfico de drogas e VBG

Written by on 13/10/2020

Na passado sábado, Policia Judiciária deteve na São Vicente, um grupo de oito individuos, sendo sete deles são suspeitos de prática de crimes de tráfico de estupefacientes e um outro por Violência Baseada no Género, ofensa à integridade física e danos.

Ministério Público promoveu o julgamento em processo especial sumário a quatro deles, cujo julgamento foi marcado para o dia 11 de Dezembro.

Já aos restantes três suspeitos de tráfico de estupefacientes, o tribunal aplicou termo de identidade e residência, um dos quais, ainda, com apresentação periódica às autoridades.

Individuos tem idade compreendidas entre os 24 e os 56 anos, e na posse desse grupo a policia científica apreendeu 10, 53 doses individuais de produto estupefacientes (cocaína cristalizado em forma de pedras), 1,3 gramas de cocaína e cinco doses de cannabis, para além da quantia de 258.219$00.

Entretanto tribunal decretou prisão preventiva, ao homem de 31 anos, detido fora de flagrante delito, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, suspeito da prática de crimes de Violência Baseada no Género (VBG), ofensa à integridade física e danos.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *