Current track

Title

Artist

Background

Covid-19: Cabo Verde regista mais 55 casos positivos e 31 recuperados

Written by on 02/11/2020

No domingo, Cabo Verde regista mais 55 novos casos positivos da covid-19, diagnosticados em 390 amostras e registados pelo Ministério da Saúde .

De acordo com o boletim clínico do Ministério da Saúde, o município de São Filipe, na ilha do Fogo, regista 31 novos casos positivos da covid-19, seguido de São Vicente e Santa Catarina de Santiago com seis cada, do município da Praia com cinco, da Ribeira Grande de Santiago e São Domingos, com dois cada, ao passo que nos municípios de São Salvador do Mundo, São Lourenço dos Órgãos e Porto Novo foram detectados um caso cada.

Quanto aos 31 recuperados, de acordo com o Boletim Clínico, são provenientes dos concelhos da Praia 11, São Domingos dois, Santa Catarina quatro, São Filipe nove, São Vicente três e da Boa Vista dois.

Segundo dados de domingo, Pais passa a contabilizar 739 casos activos, 8.012 casos recuperados, 95 óbitos e dois transferidos, perfazendo um total de 8.848 casos positivos acumulados.

O Ministério da Saúde reforça o apelo para que as pessoas cumpram o distanciamento social, usem máscara e pratiquem a higiene das mãos e demais recomendações das autoridades sanitárias, para evitar a propagação da covid-19.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *