Current track

Title

Artist

Background

Ilha Brava está sem casos ativos e com dois suspeito de Covid-19 – DS

Written by on 26/11/2020

Ilha Brava está neste momento sem casos ativos da covid-19, mas Delegado de Saúde Local informou que há dois casos suspeitos a aguardar realização de testes PCR.

Segundo Júlio Barros, os dois casos suspeitos surgiram na quarta-feira, ao realizaram 57 testes rápidos a diversas instituições públicas e privadas da ilha.

Conforme a mesma fonte, já fizeram testes aos funcionários dos bancos, Câmara Municipal, Registo Civil, Tribunal e Procuradoria da Comarca da Brava, Electra, CV Telecom e outras instituições.

Para além das instituições públicas e privadas, Júlio Barros adiantou que a equipa da delegacia vai fazer testes de despistes em todas as lojas e estabelecimentos comerciais, abrangendo todas as zonas da ilha, para poderem ter uma noção de como se encontra a Brava em relação à pandemia.

Ainda aproveitou para reforçar o apelo para a necessidade de todos colaborarem nesta luta, sendo conforme reforçou todos os dias tem entrado passageiros de outras ilhas com casos positivos e activos e que ainda há casos suspeitos na Brava aguardando pelos testes PCR.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *