Current track

Title

Artist

Background

São Vicente: Loja encerrada devido a suposto incumprimento de medidas sanitárias

Written by on 10/12/2020

Uma loja de electrodomésticos, na Mindelo, foi encerrada temporariamente pelas autoridades devido ao “não cumprimento de medidas sanitárias” de combate à covid-19, mas deverá retomar as actividades quando repuser a normalidade.

Conforme inforpress, a informação foi dada pela técnica do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros, que coordena a atividade de fiscalização iniciada na quarta feira, no Mindelo, por uma equipa multidisciplinar.

De acordo com Informações avançadas no local no caso, na loja estaria um funcionário com um teste PCR pendente, mas que mesmo assim foi trabalhar.

Sendo assim, as autoridades de imediato fecharam a loja temporariamente, de seguida será feita uma desinfeção do local e o proprietário poderá reabrir com uma nova equipa.

Isto porque, os funcionários presentes no momento foram levados para o Centro de Estágio do Mindelo a fim de realizarem testes PCR.

Maria Vitória Veríssimo informou ainda que no dia de hoje estão com duas equipas no centro da cidade, à semelhança do que vem sendo feito nas outras ilhas, especialmente Santiago e Fogo, que estão em estado de calamidade.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *