Current track

Title

Artist

Background

“Maio vai transformar-se na ilha dos museus com o projecto ´Little Africa Maio”

Written by on 16/12/2020

Representante de Internacional Holding Cabo Verde assegura que o Maio vai transformar-se na ilha dos museus, com o projecto turistico “Little Africa Maio”, que deverá arrancar no primeiro semestre de 2021 e ser construído em 36 meses.

No projecto em que vão participar cerca de cinco empresas de construção locais, aquele responsável realçou que o objetivo da equipa é construir um empreendimento com “sustentabilidade e qualidade”, tendo em consideração o apoio da organização Internacional do Turismo e da Organização Habitat de Sustentabilidade.

Segundo o empresário, o Maio, com este projecto, vai transformar-se numa ilha dos museus, visto que terá em representação de cada um país africano, sua cultura, arte e gastronomia, o que, no seu entender, permitirá que os turistas tenham interesse em conhecer.

O projecto perspectiva a construção de um hospital privado de primeiro nível e de um colégio internacional, para além de resortes de alto nível, o que constitui uma grande aposta no turismo, e espaços para conferências de nível internacional.

O projecto, promovido pelo empresário espanhol, que tem como potenciais investidores um conjunto de empresários de origem africana, europeia asiática e brasileira, aposta no ambiente e na promoção do ecoturismo em Cabo Verde, sem descurar uma “forte” componente empresarial e cultural.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *