Current track

Title

Artist

Background

Brava: Serviços Aduaneiros prolongam horário de funcionamento nesta época

Written by on 22/12/2020

Serviços Aduaneiros da ilha Brava prolonga horário de funcionamento durante a época festiva, como uma forma de permitir que todas as pessoas com encomendas vindas dos Estados Unidos da América possam fazer o seu levantamento.

A informação foi avançada à Inforpress pelo subchefe da Guarda Fiscal, António Moreira, explicando que o navio “CIGNUS” chegou à ilha no passado domingo e em concertação com a equipa da Alfândega e da Enapor, a partir de segunda-feira, 21 vão passar a trabalhar das 08:00 às 19:00, e caso houver necessidade vão trabalhar até nos sábados.

Questionado sobre o motivo desta alteração e prolongação do horário, a mesma fonte sublinhou que além de permitir às pessoas fazerem o levantamento das suas encomendas, o navio trouxe 12 contentores, sendo que dez são de 20 pés e os outros dois de 40 pés.

Mas, dos contentores chegados à ilha conseguiram “desovar” e colocar no armazém da Enapor somente sete, faltando mais cinco para este processo porque não há espaço no armazém para colocar todos os 12 contentores.

Daí, esta necessidade de despachar as encomendas, permitindo às pessoas passarem a época festiva com os produtos que receberam para tal e arranjar espaço para colocar os outros.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *