Current track

Title

Artist

Background

Presidente da Câmara de Santa Catarina em estado “muito critico”

Written by on 22/12/2020

O director clinico do Hospital Dr. Agostinho Neto confirmou que o estado de saúde do presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, encontrado baleado na sua própria residência, é “muito crítico” e “corre risco de vida”.

Em conferência de imprensa, na Cidade da Praia, Victor Costa, acompanhado pelo novo presidente do conselho de administração do hospital central, Imadueno Cabral, disse que os serviços hospitalares estão a trabalhar no sentido de “reverter esta situação muito preocupante”.

Entretanto, Policia Judiciária (PJ) distribuiu hoje um comunicado sobre a ocorrência envolvendo o presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, José Alves Fernandes, em que considera que “tudo aponta tratar-se de uma tentativa de suicidio”.

Victor Costa confirmou que José Alves Fernandes sofreu uma lesão por arma de fogo na região temporal esquerda, que lhe provocou “traumatismo crânio encefálico grave”.

Conforme Inforpress clinico afirmou que “até o momento não houve indicações dada a gravidade da lesão”, tendo colocado, de momento, fora de hipótese a transferência do paciente para o estrangeiro, com o argumento de que as lesões sofridas “sequer permitem uma intervenção cirúrgica”.

José Alves Fernandes foi encontrado baleado na madrugada de desta terça-feira na varanda da sua residência, um primeiro andar em Assomada.

José Alves Fernandes, também conhecido como Beto Alves, foi eleito para um segundo mandato à frente da câmara de Santa Catarina de Santiago nas eleições autárquicas do passado dia 25 de Outubro.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *