Current track

Title

Artist

Background

Tribunal condena quatro de treze suspeitos de crimes de roubo na São Vicente

Written by on 05/02/2021

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva a quatro de 13 suspeitos detidos pela Polícia Judiciária. Detidos é acusados de crimes de roubo, ocorridos nas localidades de Monte Sossego e Ribeira de Julião.

Conforme informações da PJ, a detenção aconteceu através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Combate ao Banditismo –, em cumprimento de mandados do Ministério Público, entre os dias 01 e 03 de Fevereiro.

Foram detidos, fora de flagrante delito, treze indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 19 e os 31 anos, residentes em Monte Sossego – Cova, suspeitos da prática de crimes de roubo em residências e na via pública, ocorridos nas localidades de Monte Sossego e Ribeira de Julião, entre Outubro de 2017 e Agosto de 2020.

Os detidos foram presentes, conforme a mesma fonte, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, que aplicaram prisão preventiva a quatro destes e apresentação periódica aos nove restantes.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *