Current track

Title

Artist

Background

Câmara Municipal da Praia pondera eventual demonstração do Carnaval

Written by on 11/02/2021

O presidente da Câmara Municipal da Praia, Francisco Carvalho, afirmou que estão em diálogo interno, “ouvindo as críticas”, ponderando se devem prosseguir ou não com a realização da pequena demonstração do Carnaval.

O autarca esclareceu que quando a edilidade anunciou o programa das atividades do Carnaval e Cinzas, ainda o Governo não se tinha pronunciado sobre as novas condições impostas para a realização destes eventos em tempo de pandemia.

Lembrou que a Câmara municipal apresentou publicamente o programa que incluía tanto atividades relacionadas com festas de Cinzas e com o Carnaval, que incluíam uma exposição uma pequena demonstração, mas ressaltou que posteriormente o Governo veio se posicionar.

Francisco Carvalho afirmou ainda que, independentemente de toda “confusão” e dos “desacertos” entre os próprios membros do Governo, a autarquia está “analisar” e a “ponderar” a questão, , visto que, precisou, “é fundamental que se faça as coisas que vão ao encontro daquilo que é o desejo dos munícipes e que é o desejo da sociedade em geral”.

Neste sentido, reiterou que estão a praticar o diálogo internamente, analisando e ponderando com “bom senso, muita atenção”, e ouvindo “muito bem as críticas”, para depois decidirem, já que, constatou, “não faz sentido avançar com uma atividade que ao invés de proporcionar o” bem-estar e alegria aos munícipes, proporcione o contrário”.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *