Current track

Title

Artist

Background

Fogo: Corpo de Jovem desaparecida encontrado sem vida e enterrado

Written by on 26/02/2021

Na ilha de Fogo, ex-companheiro de Jovem de 20 anos da localidade de Curral Grande, que estava desaparecida de casa, confessa autoria de crime, tendo as autoridades judiciais, policiais e de saúde deslocado ao local indicado, onde a equipa de bombeiro procedeu à escavação e o levantamento dos restos mortais.

A delegada de Saúde de São Filipe, Joana Alves, que esteve no local a fazer o levantamento do corpo, limitou-se a dizer que o mesmo estava em avançado estado de decomposição e por isso ordenou a realização do enterro logo depois.

As autoridades judiciais e de saúde deslocaram ao sitio indicado pelo suspeito, que se encontra detido, por volta das 14:00 horas e o levantamento do corpo aconteceu já depois das 18:00 horas.

O local estava vedado às pessoas, porque além do levantamento dos restos mortais, a Polícia Judiciária continua no local com o principal suspeito a fazer o levantamento de eventuais provas de crime.

Pelo estado avançado de decomposição, um elemento que esteve envolvido no processo avançou à Inforpress que o possível homicídio e enterro terá ocorrido no dia 07 de Fevereiro, mesmo no dia em que a jovem teria deixado a casa da família para ir buscar uma encomenda nas proximidades do sítio onde foi encontrado o corpo.

O principal suspeito, que terá passado as informações da localização do sítio onde o corpo se encontrava, participou no processo de busca, acompanhando os familiares, desde o dia 08 de Fevereiro, dia seguinte ao desaparecimento, o que levou a família e os amigos a não suspeitarem do mesmo.

principal suspeito ser apresentado na sexta-feira ou no sábado para o primeiro interrogatório judicial e aplicação de medida de coação.

Clarice Fernandes deixou uma filha de um ano e três meses.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *