Current track

Title

Artist

Background

Conselho de Comandos da PN recomenda ingresso de novos agentes

Written by on 10/03/2021

Conselho de Comandos da Policia Nacional (PN), recomendou o ingresso de novos agentes, para responder às demandas cada vez mais desafiantes.

Conforme porta-voz da PN, Domingos da Rosa, recomenda-se o aumento dos efectivos da Guarda Fiscal e a nomeação de comandantes de destacamento e de posto na Guarda Fiscal e na Policia Maritima.

Domingos da Rosa indicou ainda a recomendação de se atribuir atenção especial à Diretiva Operacional de Segurança para a elaboração dos planos de segurança pelos Comandos Operacionais.

A nivel das relações institucionais, o décimo-quinto Conselho de Comandos da Polícia Nacional perspetiva uma melhor articulação com o Ministério da Justiça, para a criação de infraestruturas necessárias à acomodação de reclusos nas ilhas da Boa Vista e de São Nicolau.

A aquisição de melhores equipamentos operacionais, mais e melhores meios auto e melhores meios de assistência técnica, foram recomendações também emanadas desta reunião nacional da autoridade policial cabo-verdiana.

O décimo-quinto Conselho de Comandos da Policia Nacional, aconteceu nos dias 08 e 09 de Março, para fazer o balanço das atividades do ano transacto e a aprovação do plano de atividades do ano corrente, e do plano operacional para as próximas eleições.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *