Current track

Title

Artist

Background

Durão Barroso destaca “coragem” do Governo em tomar medidas de controlo à covid-19

Written by on 15/03/2021

O presidente da Aliança Global para as Vacinas (GAVI), Durão Barroso, disse hoje que o Governo de Cabo Verde, desde o inicio da pandemia, teve “coragem” em tomar medidas de controlo à covid-19.

Durão Barroso fez estas declarações durante a sua participação, por videoconferência, no acto oficial da chegada das vacinas ao País, no qual foi anunciada a data do arranque da campanha de vacinação a nível nacional, a 18 de Março, num evento presidido pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.

Ainda nas suas declarações, Durão Barroso deixou uma palavra de felicitação ao Governo de Cabo Verde, afirmando ser “bom conhecedor” daquilo que se tem feito para que o arquipélago esteja preparado para agora começar a administração das vacinas.

O plano nacional de introdução e vacinação contra a Covid-19 em Cabo Verde, aprovado em Fevereiro pelo Governo, priorizou os profissionais de saúde, pessoas com doenças crónicas, idosos, professores, profissionais hoteleiros ligados ao turismo e das fronteiras, policias, militares e bombeiros.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *