Current track

Title

Artist

Background

CAF proibe transmissão na Internet do jogo Cabo Verde – Camarões

Written by on 17/03/2021

A Confederação Africana de Futebol (CAF) proíbe a transmissão, via Internet, do jogo da quinta jornada do Grupo F, agendado para sexta-feira, 26, no Estádio Nacional, entre Cabo Verde e Camarões, por causa dos direitos de imagem.

Em comunicado, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) explica que este jogo pertence à CAF, bem como os direitos de imagem, e, neste sentido, “não deverá ser transmitido na Internet , nomeadamente nos sites do Facebook, Twitter, Instagram e outra rede social dos órgãos de comunicação local”.

Segundo informações, os órgãos da comunicação social podem utilizar a Internet, e fazer diretos antes, no intervalo e depois do jogo, mas contudo, sem transmissão da imagem dos jogos.

A FCF pede a colaboração dos órgãos da comunicação social neste sentido, justificando que uma transmissão não autorizada poderá penalizar Cabo Verde.

A selecção cabo-verdiana recebe os Camarões no dia 26 de Março, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, e a 30 do mesmo mês desloca-se a Maputo para defrontar Moçambique.

Neste grupo F de apuramento, Camarões, já qualificada na qualidade de país anfitrião do CAN’2021, comanda o grupo com dez pontos, seguida de Moçambique e Cabo Verde com quatro pontos cada, ao passo que Ruanda soma dois pontos.

Com Camarões qualificado, resta apenas uma vaga para o segundo posicionado desta poule para se qualificar à fase final do Campeonato Africano das Nações.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *