PSG volta a encerrar centro de treinos devido a novo surto de Covid-19
Written by Crioula fm on 17/03/2021
Paris Saint-Germain, encerrou temporariamente o centro de treinos das equipas da formação devido a um surto do novo coronavirus, anunciou o emblema francês.

Em comunicado, o campeão francês explicou que a academia irá ficar fechada até 22 de março, após terem sido detetados “vários casos” de pessoas infetadas com o novo coronavirus, desde jogadores, treinadores e administrativos.
Na mesma nota, o PSG frisou que esta medida não tem qualquer interferência nos trabalhos da equipa principal, e anunciou que novos exames serão realizados na sexta-feira.
É a segunda vez que o clube da capital francês encerra o seu centro de treinos em mês e meio devido à covid-19, depois de ter registado novos casos do novo coronavirus também em fevereiro.