Current track

Title

Artist

Background

Fogo: Bombeiros municipais recebem primeira dose da vacina contra a covid-19

Written by on 29/03/2021

Depois de na sexta-feira terem sido vacinados os 12 bombeiros municipais de Santa Catarina de fogo, nesta segunda feira, bombeiros municipais de São Filipe e dos Mosteiros recebem, a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Em relação ao município de São Filipe, comandante regional do Serviço Nacional da Protecção Civil e Bombeiros, Edson Alfama, disse que, cinco dos oito elementos dos bombeiros já tinham sido vacinados e três outros vão recebe primeira dose hoje.

Nos Mosteiros, um total de 18 elementos dos bombeiros e da Protecção Civil estão na lista para receber a primeira dose.

Além do pessoal de Protecção Civil e dos bombeiros, para a segunda fase serão contemplados os agentes da Policia Nacional, pessoal ligado ao turismo, ou seja, pessoal das agências e guias turisticos, doentes crónicos, pessoas com mais de 65 anos, professores e pessoas com outras comorbidades.

Depois do lote das vacinas Pfizer que foi utilizado na vacinação dos profissionais da saúde, Região Sanitária Fogo/Brava recebeu 1.200 doses da vacina AstraZeneca que foram distribuídas pelas quatro estruturas de saúde e que estão a ser utilizados na vacinação.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *