Current track

Title

Artist

Background

Cabo Verde regista 84 novas infecções e ultrapassa 18 mil casos acumulados

Written by on 07/04/2021

Na terça-feira, Cabo Verde reportou na terça-feira mais 84 infecções pela covid-19, num total de 649 amostras analisadas.

De acordo com os dados de Ministério de Saúde , Sal registou o maior número de novos casos (32), seguido de Praia (14) e São Vicente, com dez casos.

Seguem-se os concelhos da Boa Vista, com nove, São Domingos, cinco, Tarrafal de São Nicolau e Ribeira Grande, com quatro cada, Santa Catarina, São Salvador do Mundo, Santa Catarina do Fogo, Paul, Porto Novo e Ribeira Brava, com um infetado pelo novo coronavírus.

Os 83 recuperados da doença nas últimas 24 horas são 83, sendo 50 na Praia, um em Santa Catarina, um em São Miguel, um em São Vicente, 22 no Sal, um no Tarrafal de São Nicolau e sete na Boa Vista.

Com estes dados, o País passa a contabilizar 1.167 casos ativos, 16.670 casos recuperados, 173 óbitos, cinco óbitos por outras causas e oito transferidos, perfazendo um total de 18.023 casos positivos acumulados.

O Ministério da Saúde reforça o apelo para que as pessoas cumpram o distanciamento social, usem máscara e pratiquem a higiene das mãos e demais recomendações das autoridades sanitárias, para evitar a propagação da covid-19.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *