Current track

Title

Artist

Background

Brasil: Jovem invade creche e mata três crianças e duas funcionárias à facada

Written by on 05/05/2021

Três crianças e duas funcionárias de uma creche do municipio brasileiro de Saudades, no estado de Santa Catarina, morreram após um ataque à facada perpetrado por um jovem de 18 anos que invadiu a instituição.

Segundo o delegado da polícia Jerônimo Marçal Ferreira, três crianças e uma professora morreram logo após o ataque. Já a quinta vítima mortal, uma funcionária da instituição de ensino pré-escolar, chegou a ser levada com vida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a imprensa local.

Ainda segundo o delegado Jerônimo Marçal, uma outra criança sofreu ferimentos leves, e não corre risco de vida.

A creche “Aquarela” recebe crianças dos 6 meses aos 2 anos.

O jovem, que usou uma arma branca de grandes dimensões para atacar bebés, crianças e funcionárias, foi transferido para um hospital, onde se encontra em estado grave, após ter desferido golpes contra si mesmo, segundo relatos de testemunhas.

A Polícia indicou que o jovem de 18 anos, que foi vitima de ‘bullying’, não tinha antecedentes criminais, nem frequentou a creche atacada.

Uma professora da escola, que não estava na unidade no momento do ataque, mas que vive perto, disse que ouviu os pedidos de socorro e chamou a polícia.

Segundo relatos, funcionárias da creche esconderam os bebés dentro do fraldário quando ouviram os gritos e viram o agressor a passar pelos corredores.

A governadora em exercicio do estado de Santa Catarina, Daniela Reinehr, decretou luto de três dias devido ao ataque.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *