Current track

Title

Artist

Background

Governo vai contribuir com mais de metade dos 10 mil contos pela FCA

Written by on 03/06/2021

Governo vai contribuir com mais de metade dos 10 mil contos estimados pela Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA), para a participação da selecção nacional de andebol feminina no 24º Campeonato Africano das Nações (CAN’2021).

Avança ministro do Desporto, Carlos Monteiro, depois de uma visita aos jogadores e ‘staff’ técnico, que se encontram, no Gimno Desportivo Vavá Duarte, na cidade da Praia, em estágio de preparação para a competição, que acontece de 08 a 12 de Junho, em Yaoundé, nos Camarões.

Para o ministro, trata-se de um “esforço” que o Governo deve fazer, uma vez que, segundo ele, o sonho de participar numa competição internacional e de representar o Pais acompanham os atletas desde a formação.

Por isso, Carlos Monteiro disse que deixou uma mensagem de comprometimento do Governo com as atletas e com a selecção, não só em termos de apoios como também a nível de presença institucional e apoio moral.

Questionado sobre os resultados desportivos desta estreia da seleção feminina no Campeonato Africano, disse esperar “o melhor possível”, considerando, no entanto, que o mais importante é “estar presente, competir e ganhar experiência”.


Opiniões dos Leitores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com asterisco *